Header Ads Widget

Responsive Advertisement
Sempre pensei em tem um blog e falar sobre as coisas que mais gosto, do tipo que as pessoas talvez gastariam um pouco de tempo pra ler.
Ficava imaginando que um dia seria famoso por escrever algo que virasse noticia no Brasil inteiro e que eu iria até aparecer no Programa do Jô, só pra descobrir o que tem naquela caneca (já sei que é água, mas o pessoal que vai lá toma aquela água com tanto gosto que
até parece ser outra coisa).
Pois bem, ja tive vários blogs e montei alguns sites, mas em todos eles faltava algo que prendesse a atenção do leitor. Hoje com a velocidade e a interatividade das notícias e informações temos que ser mais objetivos, até mesmo para tentar intreter as pessoas. Não basta montar um site de piadas se temos somente piadas velhas, assim como montar um site que ensine a ter autocontrole, ou de gestão de pessoas, papos de liderança e coisas afins, é necessário que seu conteúdo seja claro, de fácil entendimento e, principalmente, objetivo.
Minha missão neste novo blog é apenas de ser claro, transparente e o mais simples possivel, mas, sem perder o bom humor. E sempre que puder dar uma alfinetada nos flamenguistas, palmeirenses e principalmente os bambis, opa, sãopaulinos hehheeh.
Então com vocês agora, nosso novo blog NO PAPO LIVRE desde futebol à política e porque não culinária?
Obrigado a voce que esta lendo esta mensagem e saiba que teremos muito mais.

Post a Comment

Os comentários estão desativados.
Para entrar em contato conosco utilize o nosso e-mail
papolivre.net@gmail.com